Spadacio faz de falta e Fluminense bate o Vasco no Torneio OPG sub-20

Com belo gol do camisa 11, Tricolor vence rival em jogo truncado nas Laranjeiras

 

Por Lance

Em mais um clássico pegado em 2018 entre Fluminense e Vasco na categoria sub-20, melhor para o Tricolor. Nas Laranjeiras, o time da casa venceu o rival por 1 a 0 e largou na frente na primeira rodada da segunda fase do Torneio OPG. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro Spadacio, em bela cobrança de falta de perna esquerda.

 

O Fluminense de Léo Percovich apostou no trio Zé Ricardo, Denilson e Resende no meio de campo. E deu certo. Desde o início da partida, dominou as ações da partida, apesar de não criar muitas chances de perigo. O gol no fim do primeiro tempo tranquilizou o Tricolor, que apenas administrou o resultado até o fim. Na segunda etapa, o atacante Dudu, que já jogou no profissional, entrou e quase ampliou o placar.

 

No Vasco, a reformulação do time sub-20 ainda precisa de ajustes. O técnico Marcos Valadares ‘perdeu’ jogadores importante como Hugo Borges, Dudu e Marrony, que subiram ao profissional de Alberto Valentim. O garoto Lucas Santos não conseguiu fazer a diferença. O volante Caio Lopes, nascido em 2000 e capitão da equipe, até tentou organizar as jogadas de ataque – sem sucesso.

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: