Tendências de roupas femininas da moda que estão em alta

Muitas mulheres gostam de estar na moda e incluir em suas produções peças que ganharam espaço nos closets de celebridades e fashionistas. Não é necessário ter um armário repleto de roupas iguais ao daquela atriz super bem vestida ou daquela it girl que está sempre com um look incrível para estar em dia com a moda, já que o que fica bom em uma pessoa pode não ficar bom em outra. Você pode optar por algumas roupas da moda e usá-las junto com peças que você já possui, respeitando o seu estilo. Conheça roupas da moda que estão em alta e inspire-se.

 

ROUPAS DA MODA

 

Inspirar-se em famosas e fashionistas pode ajudá-la a criar composições que estão na moda, sabendo sempre o que está em alta, porém de nada adianta copiar o visual completo de uma celebridade sem adequá-lo para o seu estilo. Assim, descubra as roupas da moda e invista nas peças certas de acordo com o seu estilo.

 

modelos da moda

 

Roupas da Moda

 

Roupas da Moda Feminina

 

tendências de calças

 

A calça flare é a calça que possui uma modelagem mais justa até o joelho, onde começa a abrir levemente, finalizando em uma boca mais larga. Por causa do corte reto dos quadris, esse tipo de calça é ideal para equilibrar proporções sem esforço.

 

Seja feita de jeans, de couro ou de linho, por exemplo, a calça flare em suas diferentes cores e opções é a opção ideal para criar um look despojado e sofisticado ao mesmo tempo.

 

* BODY O body é uma peça de roupa mais justa ao corpo e que embora tenha sido usado como a parte de baixo em muitas produções, atualmente foi alçado como uma das roupas da moda, imprimindo feminilidade e sensualidade ao look.

 

roupas da moda

 

Em versões com e sem alças, com e sem mangas e com ou sem estampas, é uma peça nada básica para dar um up no visual, acrescentando o toque certo de sensualidade.

 

roupas da moda

 

roupas da moda feminina

 

dicas do blog

 

O kimono, por sua vez, é uma peça que lembra os kimonos usados por gueixas japonesas, mas agora em uma versão repaginada. Geralmente estampados e sempre de tecidos leves, o kimono funciona como a terceira peça ideal, completando o visual. Fonte: Moda Feminina Biz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: