Trio BFF Girls anuncia entrada de Laura Castro no lugar de Laura Schadeck

Foto: Guto Costa / Divulgação

 

Como todo grupo fabricado pela indústria da música pop, o trio adolescente BFF Girls lança singles em linha de montagem. E, como também acontece com grupos criados em reuniões de marketing, integrantes desertores são substituídos quase instantaneamente como se fossem peças defeituosas trocadas automaticamente por outras para manter a máquina em funcionamento.

 

É assim que, pouco mais de uma semana após o anúncio de que a cantora e compositora gaúcha Laura Schadeck estava deixando o trio para seguir carreira solo neste ano de 2019, um novo comunicado da assessoria da gravadora Sony Music revela que Laura Castro passa a ocupar o lugar de Shadeck no BFF Girls a partir deste mês de janeiro.

 

Laura Castro, cantora de origem norte-americana e de atuais 16 anos, se junta à goiana Bia Torres e à paulistana Giulia Nassa na nova formação do trio teen.

 

A nova integrante – vista ao centro na foto oficial de divulgação de Guto Costa – tem no currículo aulas de piano, de canto e atuações em peças teatrais e em programas infanto-juvenis de TV. Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: