Umtiti continuará tratamento no joelho em Barcelona

Samuel Umtiti em campo contra o Atlético de Madrid – Foto: AFP/Arquivos

 

O zagueiro francês Samuel Umtiti foi examinado neste domingo pelo departamento médico do Barcelona e dará sequência ao tratamento no joelho esquerdo na capital catalã, informou o clube.

 

Umtiti “será reincorporado no próximo dia 30 para continuar o tratamento conservador em Barcelona”, explicou o clube, sem dar pistas de uma eventual data de volta aos gramados para o zagueiro.

 

Nas últimas semanas, Umtiti, vinha sendo tratado de maneira conservadora no Catar para se recuperar das dores no joelho. O atleta desfalca o Barcelona desde 28 de novembro, quando foi cortado da lista de convocados para a partida da Liga dos Campeões contra o PSV (2-1).

 

O francês disputou apenas oito partidas pelo Barça nesta temporada, sete pela Liga espanhola e uma pela Champions, devido aos problemas na articulação da perna esquerda.

 

A lesão de Umtiti, somada ao desfalque de longa data do belga Thomas Vermaelen, obrigaram o Barcelona a negociar a vinda de um reforço para a zaga, o colombiano Jeison Murillo, emprestado pelo Valencia. Fonte: AFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: