• Em dia de “não” por Memphis, Corinthians discute remo e bocha em reunião

      O Corinthians teve uma terça-feira (11) agitada, com o anúncio da não renovação do contrato de Memphis Depay. Mas o dia também teve espaço para dirigentes debaterem outros assuntos inerentes ao clube.

      Osmar Stabile, presidente do Timão, participou de uma reunião no Parque São Jorge, na parte da noite. O encontro mensal já estava marcado antecipadamente e contou com todos os departamentos da diretoria.

      O caso envolvendo Memphis Depay esteve na mesa, mas outros assuntos também foram discutidos. Segundo apuração da CNN Brasil, foram abordados temas ligados a modalidades de esportes radicais e terrestres, além de remo e bocha.

      Como soube a CNN Brasil em contato com pessoas que estiveram presentes, a reunião teve um clima de “velório”, com desânimo latente entre alguns participantes que não concordaram com a decisão do presidente em não manter o atacante holandês na equipe.

      Ligações anônimas

      Stabile acabou passando por outro problema, em meio à fúria de grande parte da torcida, que ficou insatisfeita com o desfecho da novela Memphis.

      O mandatário passou a receber ligações anônimas após ter número de celular vazado como forma de protesto.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias