• “Digger” e “Verity”: veja os lançamentos da semana no cinema e streamings

      O começo do mês de outubro significa um prato cheio para os fãs de terror e de temáticas macabras nos cinemas e no streaming. Os lançamentos da semana estão de acordo com o que o público deseja.

      No dia 2 de outubro, chegam à Netflix títulos que vão dos mais premiados, clássicos e animações do universo do terror para o seu público. Eles são: “Nosferatu”, “Um Lugar Silencioso”, “Lobisomem”, “Pecadores”, “Pânico”, “A Noiva Cadáver”, “A Casa de Cera”, “Ouija: O Jogo dos Espíritos”, “Halloween” e “Navio Fantasma”.

      A programação dos cinemas conta com dois títulos aguardados pelo público nos cinemas, sendo a adaptação do romance de Colleen Hoover, “Verity”, estrelado por Dakota Johnson e Anne Hathaway, e “Digger”, que tem chamado atenção pelo trabalho de Tom Cruise como protagonista.

      Veja alguns destaques das estreias da semana:

      “Digger” – 30 de setembro nos cinemas

      Tom Cruise interpreta um dos mais poderosos do mundo que se torna responsável por causa um desastre. Então, ele começa uma missão para mostrar que é o Salvador da Humanidade.

      “Verity” – 30 de setembro nos cinemas

      A autora Lowen Ashleigh é contratada por Jeremy Crawford para escrever romances para sua esposa Verity, autora de best-sellers, que não consegue terminar e escrever após um misterioso acidente.

      “A Leste do Éden” – 1º de outubro na Netflix

      Ambientado no início do século XX, nas fazendas de Salinas Valley na Califórnia, acompanhamos gerações das duas famílias, os Traks e os Hamiltons, destinados a reviver a história de Caim e Abel.

       

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias