Lady Gaga prestou uma homenagem especial a Porto Rico durante sua participação inesperada no show do intervalo do Super Bowl de 2026. Ao subir ao palco com Bad Bunny no domingo, 8 de fevereiro, a artista de 39 anos usou um vestido azul-celeste da marca Luar, feito sob medida, que incorporava elementos da cultura porto-riquenha – um tema central de sua apresentação.
O modelo apresentava um corpete ajustado, decote profundo e saia em camadas até o tornozelo, complementado por flores vermelhas no peito – a flor nacional de Porto Rico – combinadas com sapatos de plataforma vermelhos. Os arranjos florais exclusivos foram criados por Piers Atkinson.

O look impressionante foi desenvolvido pelas estilistas e irmãs Chloe e Chenelle Delgadillo, de Los Angeles. Para a maquiagem, Gaga optou por cabelo solto em ondas suaves, sobrancelhas descoloridas características, olhos esfumados em tons de marrom e lábios vermelhos com brilho.
Lopez, fundador da marca Luar, com sede no Brooklyn, comentou no Instagram sobre o vestido criado para Gaga: “Obrigado @chloeandchenelle por este momento histórico. Pela cultura e por todos os imigrantes – É assim que nos unimos.”
Gaga respondeu na seção de comentários: “Obrigada pela honra de usar seu lindo design ❤️”.














