Kylie Jenner reflete sobre a adolescência e diz sentir ‘muita compaixão’ por sua versão jovem

Kylie Jenner é um nome familiar para o público há praticamente toda a sua vida. Em um episódio do “Close Friends Only” no Instagram, Jenner, de 28 anos, foi questionada por Charli XCX, sua colega de elenco em The Moment, sobre como se sente ao “moldar a cultura da internet há quase uma década”. A mãe de dois filhos respondeu de forma honesta sobre os desafios de crescer sob os olhos do público.

“Por ter estado sob os holofotes tão jovem, acho que olhando para trás, tenho muita compaixão por mim mesma”, disse Jenner.

Ela tinha acabado de completar 10 anos quando Keeping Up with the Kardashians estreou em outubro de 2007. Como a caçula da família, Kylie começou sua vida pública ao lado das irmãs mais velhas – Kourtney, Kim e Khloé Kardashian – da mãe Kris Jenner, do irmão Rob Kardashian e do padrasto Caitlyn Jenner, pai de Kylie e de Kendall Jenner.

Kylie Jenner em 2016 — Foto: GettyImages
Kylie Jenner em 2016 — Foto: GettyImages

Falando sobre sua adolescência e seu papel como influenciadora da cultura digital, Kylie afirmou: “Eu nem sabia na época o poder que eu tinha – ou as tendências que eu estava lançando.”

“Eu só tento ser mais gentil comigo mesma e não esperar que uma garota de 16 ou 17 anos saiba todas as coisas certas a dizer – ou fazer”, continuou. “Eu não estava me segurando, definitivamente – nada foi intencional. Eu só estava sendo eu mesma.”

Seu talento para ditar tendências surgiu ainda na adolescência e ganhou força com o lançamento da Kylie Cosmetics em 2015. Ela contou à Elle em 2014 que sua fase de cabelos coloridos e estilizados ficou no passado. Conhecida como a era “King Kylie”, Jenner afirmou que esse período “sempre fará parte de quem eu sou, mas nunca será como era quando eu era mais jovem. Provavelmente eu nunca usaria extensões de cílios e sobrancelhas grossas. Há certas tendências das quais simplesmente deixei para trás.”

Durante a conversa, Kylie também explicou como conseguiu seu papel em The Moment, que marca sua estreia como atriz.

“Na verdade, estávamos juntos em um voo e você estava me contando sobre esse projeto”, disse ela, referindo-se ao diretor Aidan Zamiri. “E eu acredito muito em você [Zamiri] e em você [Charli] também, e acho que fui eu quem apresentou a ideia.”

“Você disse algo como: ‘Me coloque no filme!'”, lembrou Charli, de 33 anos. “Foi basicamente isso que eu disse”, concordou Kylie. “Eu falei: ‘Bom, se vocês me quiserem, eu estarei lá.'”

Kylie interpreta uma versão ficcional de si mesma em uma participação especial no filme, e Charli comentou que “gostou muito de gravar a cena da Kylie, obviamente”, durante uma exibição especial seguida de perguntas e respostas no Alamo Drafthouse, no Brooklyn, na semana passada.

“A primeira cena que gravamos para o filme foi com a Rachel [Sennott] e o último dia foi com a Kylie”, disse Charli. “Então, meio que fechamos o filme com duas lendas, o que foi muito legal… duas pessoas interpretando a si mesmas.”

“Filmar com a Kylie foi muito divertido”, completou a cantora. “Porque foi realmente muito fácil e natural, e ela realmente se soltou, fez o que sabia fazer.”

The Moment já está em cartaz nos cinemas.

Kylie Jenner e Charli XCX na estreia de "The Moment" da A24 em Los Angeles, realizada no Fine Arts Theatre em 29 de janeiro de 2026 — Foto: GettyImages
Kylie Jenner e Charli XCX na estreia de “The Moment” da A24 em Los Angeles, realizada no Fine Arts Theatre em 29 de janeiro de 2026 — Foto: GettyImages

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
ECONOMIA TRIBUTÁRIA
Últimas Notícias
Bina Investigações