• Após eliminação, Steve Clarke anuncia saída do comando da seleção escocesa

      Após não se classificar para a segunda fase da Copa, o treinador e ex-jogador Steve Clarke anunciou a saída do comando da seleção da Escócia neste sábado (27). Ele estava no comando do time nacional desde 2019.

      Em comunicado divulgado pela seleção nas redes sociais, a equipe anunciou a saída de Clarke ao publicar uma carta aberta feita pelo técnico.

      “A parte mais emocionante desta despedida diz respeito aos meus jogadores; sem eles, não teríamos nenhuma das memórias que acumulamos de 2019 até agora. Eles merecem todos os elogios e a admiração que recebem, e foi uma verdadeira honra ser o treinador deles”, escreveu.

      Ainda no comunicado, Clarke agradeceu a oportunidade de treinar a equipe e desejou boa sorte a seu sucessor.

      Veja abaixo:

      Em atualização*

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias