Autoridades detêm pessoa para interrogatório sobre o caso de Nancy Guthrie

Agentes do Departamento do Xerife do Condado de Pima e o FBI detiveram uma pessoa para interrogatório no caso de Nancy Guthrie, com base em pistas investigativas, informou à CNN uma fonte policial familiarizada com a investigação.

A fonte ressaltou que a pessoa não foi acusada formalmente. O indivíduo foi localizado ao sul de Tucson.

Não está claro se a pessoa detida para interrogatório é a mesma vista no vídeo de vigilância divulgado pelo FBI hoje.

A CNN entrou em contato com o FBI para obter mais informações. Um porta-voz do FBI em Phoenix encaminhou as perguntas ao Departamento do Xerife do Condado de Pima. O departamento do xerife recusou o pedido de comentário da CNN.

Guthrie, que está desaparecida há 10 dias, foi vista pela última vez em sua casa em Tucson em 31 de janeiro, o que levou as forças policiais locais e nacionais a trabalharem incansavelmente para encontrá-la.

Em atualização*

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento