• BBB 26: Ana Paula comemora eliminação e não se despede de Matheus; veja

      Na noite desta terça-feira (27), Matheus deixou o BBB 26 após receber 79,48% dos votos do público no segundo Paredão da edição. Ele disputou a preferência do público com Leandro, que recebeu 15,55%, e Brigido, com 4,97%.

      Após o anúncio feito por Tadeu Schmidt, Matheus se despediu rapidamente de alguns participantes, incluindo Edilson, Sarah Andrade, Sol Vega e Jordana. Veja abaixo como foi a reação de cada brother e sister com a eliminação.

      Ana Paula Renault, sua rival declarada dentro da casa, comemorou a eliminação do brother, festejou a permanência ao lado do Leandro e não se despediu do bancário. 

      O episódio marca a eliminação do segundo rival de Ana Paula no reality, assim como a segunda vez em que a jornalista não se despede de quem deixa a casa. 

      Durante sua breve passagem pelo reality, Matheus se envolveu em diversas polêmicas que geraram conflitos intensos com outros confinados. O gaúcho protagonizou embates intensos com Ana Paula Renault, e se envolveu em acusações de homofobia.

      Na semana anterior, Aline foi a primeira eliminada do BBB 26, com 61,64% dos votos. Logo nos primeiros dias, a dançarina protagonizou um embate com Ana Paula Renault ao relembrar um comentário feito pela jornalista sobre um look seu em uma premiação, o que deu início a uma rivalidade que atravessou seus dias no jogo.

       

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias