Dois homens são presos por disputar “racha” em área de risco em SC

    A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste sábado (25), em flagrante, dois homens que disputavam um racha na BR-101, no trecho do Contorno Viário de São José, região de Santa Catarina com curvas e alto risco de acidentes. 

    Agentes do Grupo de Motociclismo da PRF, que estavam na região, observaram os veículos em alta velocidade, no sentido Palhoça–São José e iniciaram um perseguição policial por cerca de 10 quilômetros, até conseguirem realizar a abordagem nos automóveis.  

    Os veículos são do modelo Renault Sandero RS 2.0 e apresentavam características de preparação para corrida. 

    Veja vídeo:

    Um dos motoristas, de 22 anos, é de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O outro condutor, de 25 anos, é de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.  

    Ambos foram autuados com base no artigo 173 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que representa a disputa de corrida, conhecida como “racha”, como uma infração gravíssima. A infração ainda prevê multa de R$ 2.934,70, além de suspensão do direito de dirigir.  

    Os dois motoristas foram presos em flagrante e os veículos foram removidos ao pátio credenciado. 

    *Sob supervisão de AR.

    Compartilhe:

    WhatsApp
    Facebook
    Telegram
    Twitter
    Email
    Print
    VEJA TAMBÉM

    Vagas de emprego em São Paulo - SP

    Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
    Últimas Notícias