GATE é acionado para sequestro no Terminal João Dias em SP

    O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionada, nesta quarta-feira (30), para atender a uma ocorrência de roubo com uma pessoa feita de refém no Terminal João Dias. O crime aconteceu em uma farmácia na parte externa da estação que faz parte do hipermercado Carrefour. 

    O complexo do terminal fica ao lado da estação Giovanni Gronchi da linha lilás do Metrô, no bairro da Vila Andrade, zona Sul de São Paulo. Segundo apurou a CNN Brasil, a situação foi controlada no final da tarde com a chegada do GATE, prisão dos suspeitos e liberação do refém. 

    As informações preliminares da PM (Polícia Militar), primeira a chegar no local, um homem armado invadiu a farmácia e rendeu uma funcionária do estabelecimento. As equipes da PM foram enviadas ao local e isolaram a área, até a chegada de reforços.; 

    Unidades especializadas foram acionadas para dar apoio ao atendimento e concluir a ocorrência. As maiores circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

    A CNN Brasil tenta contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações. O espaço segue aberto.

    *Sob supervisão de Thiago Félix

     

    Compartilhe:

    WhatsApp
    Facebook
    Telegram
    Twitter
    Email
    Print
    VEJA TAMBÉM

    Vagas de emprego em São Paulo - SP

    Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
    Últimas Notícias