• Hugo Calderano e Bruna Takahashi vencem e vão à final do Smash de Singapura

      A dupla Hugo Calderano e Bruna Takahashi conquistou, nesta quinta-feira (26), uma vaga inédita para o Brasil.

      Os dois venceram Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem, de Hong Kong por 3 a 1, de virada, no WTT Singapura Smash e avançaram à final do torneio.

      O jogo teve parciais de 9/11, 11/8, 11/9 e 11/8. A dupla brasileira, quinta no ranking mundial, venceu o time de Hong Kong, que ocupa a quarta colocação.

      Hugo e Bruna são a primeira dupla não-asiática em uma final de torneio Smash. A final será contra os coreanos Lim Jonghoon e Shin Yubin – eles conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

      A final está prevista para ser disputada nesta sexta-feira (27), às 9h15 (de Brasília). O jogo terá transmissão da CazéTV.

      Calderano na chave simples

      O atleta brasileiro vai enfrentar o jovem chinês Chen Yuanyu, na madrugada desta sexta-feira (27), às 2h10 (de Brasília), pelas oitavas de final do torneio.

      Antes de encarar Calderano, o chinês enfrentou o esloveno Darko Jorgic (3 a 2) e o polonês Milosz Redzimski (3 a 1).

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias