Paolla Oliveira revela que não beijou ninguém no Carnaval 2026

Paolla Oliveira esteve na Marquês de Sapucaí na madrugada desta quarta-feira (18) para prestigiar a Grande Rio, da qual foi rainha de bateria antes de passar o posto para Virginia Fonseca. Solteira após o término com Diogo Nogueira, a atriz revela que não beijou ninguém no Carnaval 2026.

À CNN Brasil, ela falou de sua gratidão pela agremiação e pelo carinho que recebe dos integrantes da escola. “É tão gratificante! Sou uma pessoa que tenho que agradecer muito. Tenho uma profissão que batalhei muito por ela, mas não imaginava as coisas que eu ia conquistar ao longo dessa carreira. E a escola de samba veio nesse lugar. Eu tinha o sonho de entrar, mas não imaginava que ia ser tão recebida por Caxias, que ia criar esse lugar de conexão, de admiração, inclusive pelas mulheres que é o que mais me toca. As mulheres no samba, as mulheres à vontade”.

 

Ao olhar sua trajetória como rainha da Grande Rio, Paolla fica feliz com a receptividade que teve. “Ser celebrada por Caxias faz todo dia eu não me arrepender de nada do que fiz até aqui. Vale a pena ser quem a gente é, demonstrar amor, se empenhar. Eu fiz muito isso na Grande rio, me empenhei e vou continuar fazendo o que for possível para que essa conexão nunca se perca. “.

Sem planos de voltar ao posto no Carnaval no momento, a atriz não esconde sua torcida para que a agremiação faça um bom desfile. “Amo vocês, Caxias, vamos para cima”, vibra.


Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento