Brandi Glanville começou a descobrir a raiz de suas complicações de saúde persistentes. Em um vídeo publicado na terça-feira (17.02) pelo Inside Edition, a ex-participante do reality The Real Housewives of Beverly Hills, de 53 anos, visitou o cirurgião plástico de Beverly Hills, Dr. Ariel Ourian, buscando respostas para seus problemas inexplicáveis.
“Eu só quero ter saúde”, disse ela. Nos últimos dois anos e meio, Glanville lidou com suspeita de parasita que provocou desfiguração facial significativa. Recentemente, ela também enfrentou outros sintomas preocupantes.
“Meu cabelo está caindo, principalmente do lado esquerdo”, compartilhou ela. “Tenho caroços no rosto e no pescoço. Minhas articulações doem. Estou exausta.”

Após a consulta com Ourian, Glanville descobriu uma “ruptura completa” da prótese mamária direita e um vazamento na esquerda. Ambos os implantes precisavam ser removidos imediatamente.
“Estou apavorada”, admitiu ela. Ourian comentou que o implante rompido estava “em péssimo estado”, explicando que havia “silicone por toda parte” e que a cirurgia seria “realmente complicada”. No vídeo do procedimento, ele mostrou os restos viscosos do implante de Glanville.
“Está rasgado. Está dilacerado. E isto é muito pior do que eu esperava”, disse ele, acrescentando que teve de trocar as luvas no meio da cirurgia devido à grande sujidade causada pelo silicone. O médico removeu com sucesso ambos os implantes, que tinham 18 anos, e os substituiu por novos modelos com menor risco de ruptura. Ele espera que a saúde geral de Glanville melhore agora.

“Algumas pacientes desenvolvem o que chamamos de doença do implante mamário, e isso pode afetar várias partes do corpo”, disse ele. “Por isso, acho muito importante fazer uma cirurgia para remover todo o silicone rompido.”
Uma semana após a operação, Glanville relatou avanços significativos em seus sintomas. “Passei três anos em isolamento”, disse ela. “Foi um inferno. E agora quero viver minha vida novamente. Estou pronta.”










