• Fornecimento de Gás Normalizado em João Pessoa e Cabedelo Após Vazamento

      O fornecimento de gás canalizado foi completamente normalizado em João Pessoa e Cabedelo por volta das 8h desta segunda-feira (6). A normalização ocorreu após a conclusão bem-sucedida dos reparos em um vazamento significativo, registrado na rede de alta pressão da PBGás, localizada às margens da BR-230.

      Detalhes do Incidente e Reparos

      A Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), responsável pela administração do serviço, informou que o problema teve início na madrugada do domingo (5). O vazamento foi detectado em uma válvula da rede de alta pressão.

      Após a rápida identificação da falha, o abastecimento foi interrompido preventivamente. Esta medida foi crucial para permitir a contenção segura do gás e a execução eficiente dos trabalhos de reparo, minimizando riscos e agilizando a solução.

      Impacto da Interrupção

      A interrupção do fornecimento, que se estendeu desde a madrugada de domingo, exigiu que diversos estabelecimentos que dependem do serviço de gás canalizado adotassem alternativas operacionais. Estas ações foram essenciais para garantir a continuidade de suas atividades durante o período de reparos.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias