• Loja de Celulares Sofre Arrombamento e Furto na Bahia com Prejuízo de R$ 70 Mil

      Uma loja de celulares foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta sexta-feira (16) em Conceição do Coité, interior da Bahia, distante cerca de 111 km de Feira de Santana. O incidente, que resultou em um prejuízo estimado em R$ 70 mil, ocorreu por volta das 2h20 na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

      Dinâmica do Crime

      Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O proprietário, residente na zona rural do município, foi alertado pelo sistema de segurança ao receber uma notificação do disparo do alarme. Ao acessar o aplicativo das câmeras, ele presenciou o furto em andamento.

      As imagens revelam que um dos suspeitos ingressou na loja e subtraiu aproximadamente 20 celulares, além de três caixas de som. Durante o ocorrido, outros dois indivíduos aguardavam em um veículo que foi utilizado na fuga. A ação completa durou menos de dez minutos.

      Ação Policial e Investigação

      Após o alerta, o comerciante compareceu ao local e constatou as portas arrombadas. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

      De acordo com a PM, o sistema de monitoramento indicou a participação de três indivíduos, que evadiram em um carro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, onde o proprietário registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

      Inaugurada há aproximadamente quatro meses, a loja permanecerá fechada nesta sexta-feira (16) como consequência do furto.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias