Madison Beer revela que lidar com redes sociais é um desafio constante


Madison Beer admite que sua relação com as redes sociais é “péssima”: “Estou constantemente ansiosa”.
“Tenho que ficar sentada preocupada que vou ver um vídeo maldoso sobre mim”, disse Beer em uma nova entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’. Para Madison Beer, as redes sociais nem sempre são um espaço agradável. A artista de “Make You Mine”, de 26 anos, que já discutiu abertamente os efeitos negativos da internet em sua saúde mental, falou sobre sua experiência atual com as plataformas digitais em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta quinta-feira (05.02)
“Minha relação com as redes sociais é péssima”, disse Beer. “Sinto-me constantemente ansioso e com vontade de deletar todas as minhas contas.”
“É algo com que luto semanalmente, quando penso: ‘Não quero mais participar de nada disso’. Aí entro no TikTok e vejo alguém postando um vídeo chorando, dizendo o quanto me ama e o quanto está animado para a minha turnê. Ok, obviamente, é isso que eu gostaria de ver: só coisas positivas e legais assim”, continuou. “Mas a realidade é que não é bem assim, e sempre acabo vendo um vídeo de ódio, um tweet maldoso ou qualquer coisa do tipo.”
Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e 21 milhões no TikTok, Beer expressou sentir que “não é justo” não conseguir aproveitar as redes sociais como outras pessoas de sua idade.
“A maioria das garotas da minha idade usa o TikTok e consegue navegar sem problemas”, disse ela. “Eu tenho que ficar preocupada que vou ver um vídeo maldoso sobre mim. Obviamente, não é o maior problema do mundo, mas ainda assim é algo difícil e perturbador.”
Em seu livro de memórias de 2023, The Half of It, Beer contou que chegou a cogitar suicídio aos 16 anos, depois que fotos suas nuas foram divulgadas online. “Espero que, ao compartilhar minha jornada honesta, talvez alguém que queira se esconder atrás de um teclado para ser maldoso ou zombar de outra pessoa pense duas vezes antes de clicar em ‘enviar'”, disse à revista PEOPLE na época.
Em outro trecho da entrevista ao THR, a cantora de “Bittersweet” refletiu sobre como a experiência nas redes sociais parece “tão antinatural e não algo que nós, como seres humanos, deveríamos fazer”.
“Parece que estamos sempre atuando”, disse Beer, cujo novo álbum, Locket, foi lançado no mês passado. “Parece que todos nós temos portfólios que mostramos uns aos outros, e isso não é natural.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento