Nick Jonas relembra nascimento prematuro da filha e fala sobre meses de tensão na UTI neonatal

O cantor, hoje com 33 anos, participou do episódio de quarta-feira, 4 de fevereiro, do podcast On Purpose, apresentado por Jay Shetty, e relembrou o dia do parto, que aconteceu bem antes do previsto.

Segundo ele, Malti nasceu em um cenário delicado. “Ela veio ao mundo em circunstâncias muito intensas”.

“Estávamos esperando que ela chegasse em abril do ano em que nasceu, e recebemos uma ligação dizendo que seria antes. Então, basicamente, entramos em ação.” Ao chegar ao hospital, Jonas descreveu o momento do nascimento como assustador. “Chegamos ao hospital e ela saiu. Ela pesava 765 gramas e estava… roxa”, contou.

Ele explicou: “Esses anjos da UTI Neonatal meio que a reanimaram naquele momento, cuidaram dela muito rapidamente, a intubaram e fizeram tudo o mais.” Por conta da pandemia de COVID-19, Nick e Priyanka, de 43 anos, enfrentaram uma rotina exaustiva durante a internação prolongada da filha. O casal se revezava em longos turnos no hospital ao longo de três meses e meio.

“Sinto que ela sabe como veio ao mundo e como foi aquele primeiro capítulo da sua vida”, disse o cantor. “E então cada dia é uma dádiva, e você consegue sentir isso nela, na maneira como ela se comporta e em como tudo é emocionante.” Essa não foi a primeira vez que o casal falou publicamente sobre o início difícil da vida da filha. Em entrevista à Vogue britânica, em janeiro de 2023, Priyanka revelou que Malti nasceu com apenas sete meses de gestação e tinha um tamanho impressionantemente pequeno.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Bina Investigações
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento