• O Carnaval de 2026 pelo olhar da fotógrafa Autumn Sonnichsen

      O pós-Carnaval de São Paulo ganhou registros especiais pelas lentes da fotógrafa Autumn Sonnichsen neste último fim de semana. A americana, que divide seu tempo entre o Brasil e a Alemanha, esteve no desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi no sábado (21.02). “As melhores fotos – a maioria delas – vêm do momento em que estive na dispersão, chorei muito”, relembra. “Tenho muito respeito pelas escolas de samba, pela estrutura e pela alegria que proporcionam para as suas comunidades”.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias