Rachel McAdams presta homenagem a Diane Keaton em sua estrela na Calçada da Fama: "Como se eu fosse sua própria filha"


Rachel McAdams celebrou a memória da falecida Diane Keaton, com quem contracenou no clássico filme natalino de 2005, The Family Stone.
Durante seu discurso na cerimônia em que recebeu a estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta terça-feira (20.01) a atriz de 47 anos agradeceu “aos lendários atores que trabalharam arduamente e com quem tive o grande privilégio de aprender”.
Entre eles, destacou: “minha amada Diane Keaton, que me acolheu como se eu fosse sua própria filha”.
Ela acrescentou: “Ela me ensinou que, não importa há quanto tempo você faça isso, você tem que dar tudo de si. Em cada apresentação, você precisa reunir o máximo de amor possível. E aí você só vai se sentir um completo idiota metade do tempo na vida.”
Em entrevista à Variety durante a cerimônia, McAdams falou ainda sobre a relação com Keaton:
“Em todos os meus trabalhos, tenho grandes momentos de insegurança. Lembro-me de Diane Keaton me dizendo durante as filmagens de ‘A Família da Noiva’ que ainda sentia que atuar não era fácil para ela”, contou. “Fiquei muito surpresa com isso, porque ela é tão natural e se entrega tanto. Mas ainda não sinto que dominei a arte de atuar.”
O filme, que também reuniu Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney, Luke Wilson, Claire Danes, Elizabeth Reaser, Craig T. Nelson e outros, retrata uma grande família que busca acolher Meredith (Pearl) em seu lar. Keaton interpretava Sybil Stone, a matriarca cujo diagnóstico de câncer de mama abala a reunião familiar.
Diane Keaton faleceu em 11 de outubro, aos 79 anos, devido a uma pneumonia bacteriana, conforme consta em sua certidão de óbito. Em comunicado, a família afirmou: “A família Keaton está muito grata pelas extraordinárias mensagens de amor e apoio que recebeu nos últimos dias em nome de sua amada Diane”.
Após a morte da atriz, Thomas Bezucha, roteirista e diretor de The Family Stone, revelou à CNN que está desenvolvendo uma sequência do filme natalino.
“Tenho sido assombrado pela perda de Sybil durante meses enquanto trabalhava nisso, então isso foi um golpe em uma ferida já sensível”, disse Bezucha, de 61 anos. “Mentalmente, tenho passado um tempo naquela casa onde sinto falta dela há algum tempo.”
Rachel McAdams e Diane Keaton em A Família da Noiva
Divulgação
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Bina Investigações
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento