Um acidente automobilístico na BR-282, na altura de Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, na noite de terça-feira (28), resultou na morte de um menino de 7 anos. A criança era passageira de um veículo Celta, que também transportava uma mulher de 33 anos, que ficou ferida, e um recém-nascido de cerca de 30 dias, este último encontrado ileso.
Detalhes do Acidente e Resgate
Conforme relato dos bombeiros, o carro saiu da pista e capotou por volta das 20h30. O menino foi encontrado fora do veículo com ferimentos graves e o óbito foi constatado no próprio local. O bebê, que estava devidamente acomodado em uma cadeirinha, já recebia apoio de moradores da região no momento em que as equipes de resgate chegaram.
Procedimentos e Investigação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para auxiliar no resgate das vítimas. Após o atendimento inicial, o local do acidente foi isolado e ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que darão andamento aos procedimentos de perícia e investigação para apurar as causas da tragédia.









