Xerife esclarece investigação sobre desaparecimento de Nancy Guthrie e defende família

“Conversamos com eles, apreendemos seus telefones, apreendemos seus computadores”, afirmou o xerife do condado de Pima, Chris Nanos, à revista PEOPLE na terça-feira, 17 de fevereiro. “Quer dizer, fizemos de tudo. Inspecionamos seus veículos, inspecionamos suas casas. Eles foram realmente… Eles são vítimas.”

Até o momento, nenhum suspeito ou pessoa de interesse foi identificado, enquanto as buscas pela mãe de 84 anos da co-apresentadora do Today, Savannah Guthrie, entraram em sua terceira semana. Em um comunicado divulgado na segunda-feira, 16 de fevereiro, Nanos confirmou que todos os membros da família Guthrie, incluindo irmãos e cônjuges, foram eliminados como possíveis suspeitos.

O indivíduo ainda não foi identificado, mas é descrito pelo FBI como um “homem, com aproximadamente 1,75 m a 1,78 m de altura e compleição física mediana. No vídeo, a pessoa está usando uma mochila preta de 25 litros da marca ‘Ozark Trail Hiker Pack'”, de acordo com uma publicação no X.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
ECONOMIA TRIBUTÁRIA