O casamento de Taylor Swift e Travis Kelce, realizado em 3 de julho, foi marcado por momentos inesquecíveis e muito glamour. No entanto, para a comentarista da Fox Sports Charissa Thompson, a celebração também ficou na memória por um motivo nada agradável: o vestido escolhido para a ocasião acabou causando ferimentos em seus braços.
Durante um episódio do podcast Calm Down, apresentado ao lado da jornalista Erin Andrews, que também esteve presente na cerimônia realizada no Madison Square Garden, Thompson contou detalhes do imprevisto envolvendo o look brilhante que escolheu para o grande dia. Segundo ela, o visual lembrava uma verdadeira “bola de espelhos”, expressão usada pela própria Taylor Swift.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2026/X/q/90B2FdRIuWoVoRNvASRw/whatsapp-image-2026-07-31-at-16.14.52.jpeg)
“O vestido era ótimo, porém, sabe aqueles detalhes como em um anel… tipo uma cravação?”, disse Thompson ao explicar que o modelo era inteiramente coberto por cristais presos por pequenas garras metálicas.
Assine a nossa newsletter!
Tudo que você precisa saber, diretamente no seu e-mail. É rápido e gratuito.
A jornalista apareceu no evento usando um vestido nude repleto de pedras brilhantes, com corpete e alças cravejados de cristais. Apesar da elegância da peça, os detalhes metálicos acabaram se tornando um problema ao longo da festa.
“As garras estavam segurando todas as joias individualmente, o que é ótimo. O vestido era superpesado, e eu amei como ele ficou e tudo mais. No entanto, no meio da noite, olhei para trás e meus antebraços estavam sangrando”, ela conta. “Sangrando!”.
Assustada com a situação, Thompson afirmou que demorou para entender o que estava acontecendo, até perceber que as pequenas pontas responsáveis por prender os cristais estavam raspando constantemente em seus braços enquanto caminhava e dançava.
“Eu fiquei tipo, ‘O que está acontecendo aqui!'”, lembrou Thompson, explicando que as extremidades metálicas “arranhavam” seus braços a cada movimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2026/X/A/SBVTmfQeAOy6PXOEBeVw/whatsapp-image-2026-07-31-at-16.16.04.jpeg)
Além dos ferimentos, o vestido também provocou outro contratempo. Segundo ela, as mesmas garras metálicas acabaram puxando fios do smoking usado por seu namorado, Steven Cundari.
“Estava arranhando. Os dentes estavam cortando meus antebraços. Também estava rasgando o smoking do Steve, porque cada dente agarrava um pedacinho do tecido”, disse ela, comparando a situação a um fio puxado em uma meia-calça ou em uma camisa. “Eu devia um smoking para ele… no final da noite, eu estava vendo esses fios por toda parte e meus braços estavam sangrando.”
Apesar do susto, Charissa encarou a situação com bom humor e brincou sobre a reação do companheiro. “O Steve quer me matar”, brincou ela sobre seu namorado e acompanhante da noite, Steven Cundari, embora tenha dito que tudo “valeu a pena”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2026/N/5/oUEzAXReykWYTjtkLkhA/whatsapp-image-2026-07-31-at-16.17.02.jpeg)
No mesmo episódio do podcast, a apresentadora também relembrou a emoção de participar da cerimônia e fez questão de elogiar o casal, classificando o casamento como um momento inesquecível.
“Parabéns aos dois. Foi mágico”, disse Thompson sobre o “ casamento real ” no episódio. “Vou parar por aqui. Foi mágico… talvez haja alguma coisa subliminar em vê-los se casando que me faça querer uma versão semelhante, com casamento e cerimônia de compromisso.
Ela ainda refletiu sobre o significado do amor e da parceria ao assistir à união da cantora e do astro da NFL. “Ver aqueles casais se casando… quando você encontra a pessoa certa, tudo o mais no mundo se encaixa”, ela continuou. “E para mim, aquela noite, aquele fim de semana, foi um lembrete de que você pode ter tudo no mundo, mas se não tiver a pessoa com quem compartilhar, então nada disso vale a pena.”
Encerrando o relato, Thompson agradeceu por ter sido convidada para celebrar a data ao lado dos noivos. “Então, parabéns aos dois. Obrigada por nos incluírem neste fim de semana especial”, acrescentou Thompson, observando que ela e Andrews “adoram” Swift e Kelce “muito”.
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!









