‘chegou para iluminar ainda mais a minha vida’


    Ticiane Pinheiro correu para as redes sociais neste domingo (12.07) para celebrar o aniversário da filha mais nova, Manuella. A pequena, que completa 7 anos, é fruto de seu casamento com o apresentador, César Tralli. A apresentadora compartilhou um vídeo com um compilado de fotos da menina em diferentes momentos da vida e escreveu uma mensagem carinhosa para ela.

    “Hoje é o dia da minha caçula, Manuella que faz 7 anos… Como passou rápido… Filha, você chegou para iluminar ainda mais a minha vida e me ensinar que o amor de mãe sempre pode crescer e transbordar. Minha menina doce, alegre, carinhosa, divertida e cheia de luz”, afirmou.

    Ela segue dizendo: “Que privilégio é acompanhar cada fase sua, ver você crescendo e descobrindo o mundo♥️ Que Deus te proteja, te guie e conserve para sempre esse coração lindo. Mamãe te ama muito e estará sempre aqui para o que você precisar ♥️”.

    Tici ainda é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu antigo casamento com Roberto Justus.



    Source link

    Compartilhe:

    WhatsApp
    Facebook
    Telegram
    Twitter
    Email
    Print
    VEJA TAMBÉM

    Vagas de emprego em São Paulo - SP

    Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
    Últimas Notícias