• ‘Um dos lugares mais lindos e impactantes que já fui’


      Elaine Mickely abriu o álbum de fotos de uma viagem a Shebara, um hotel de luxo futurista localizado na ilha privativa de Sheibara, no Mar Vermelho, na Arábia Saudita. A apresentadora posou em diversos cenários do local exibindo o mar azulzinho ao fundo.

      “Te desafio a encontrar uma palavra que defina esse lugar… Sinceramente, até agora eu não consegui encontrar… Um dos lugares mais lindos e impactantes que já fui na minha vida, SIMPLESMENTE @shebara ✨”, escreveu ela.

      Os cliques chamaram a atenção dos seguidores, que encheram a publicação de mensagens carinhosas. “Maravilhosa!👏😍”, disse uma delas. “Difícil com a sua beleza do lado hahah😍😍😍 Você consegue ir além da beleza desse lugar, minha preciosa.😍😍😍😍😍”, postou uma outra. “Lugar incrível 😍😍😍”, publicou uma terceira.



      Source link

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias