Gisele Bündchen lamenta partida de Valentino Garavani

Gisele Bündchen lamenta partida de Valentino Garavani I Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen lamentou a morte de Valentino Garavani através de uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (20.01). O estilista com a carreira mais longa dos séculos XX e XXI, faleceu em 19 de janeiro em sua residência em Roma, cercado por seus entes queridos, conforme anunciado por sua fundação em um comunicado à imprensa. Ele tinha 93 anos.

“Valentino foi um verdadeiro gênio, um artista com uma sensibilidade e uma elegância raras. Sou imensamente grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com ele, de conhecê-lo e de viver de perto sua gentileza e generosidade. Ele sempre apoiou muito a minha carreira e me fazia sentir especial”, iniciou a modelo na legenda da publicação feita no feed do Instagram.

“Uma das minhas lembranças favoritas serão para sempre as provas de roupa antes dos desfiles. Normalmente, a gente tinha tempo para quatro trocas de look, mas ele às vezes me dava sete. E eu pensava: como vou conseguir? E mesmo toda atrapalhada de trocar tão rápido, quase não dando conta e voltando para a passarela sem fôlego todas as vezes, eu só queria fazer acontecer por ele, porque ele ficava tão feliz em me ver usando aqueles looks”, continuou.

“No final, ele segurava minha mão e me levava com ele para a volta final na passarela. Era tão doce sentir que ele queria que eu estivesse ali, ao lado dele. Nunca vou esquecer. Adeus, Valentino. Obrigada pela beleza que você trouxe ao mundo e pelo carinho que você espalhou. Você vai fazer muita falta”, completou ela.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
ECONOMIA TRIBUTÁRIA