TV NEWS

Mulher diz ter sido estuprada após aceitar carona de desconhecido em Valença; suspeito é preso

Caso aconteceu no bairro Hildebrando Lopes.

Por Redação em 21/01/2024 às 13:20:24
Caso aconteceu no bairro Hildebrando Lopes. Segundo a Polícia Militar, carro ficou agarrado em valeta fluvial onde abuso teria ocorrido e homem foi encontrado dormindo dentro do veículo. Uma mulher, de 44 anos, diz ter sido estuprada após ter aceitado carona de um desconhecido no sábado (20) em Valença (RJ). O caso aconteceu Rua Monsenhor Tomas Tejerina, no bairro Hildebrando Lopes.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi levada para um local de pouco movimento de veículos e foi abusada sexualmente pelo motorista. A mulher afirmou que o ato não foi consensual.

Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que conseguiu fugir do local após o suposto abuso e que o carro do suspeito ficou agarrado em uma valeta fluvial no local do ocorrido.

Os policiais foram até a estrada e encontraram o homem dormindo dentro do veículo. A perícia recolheu a cueca dele, que estava com marcas de sangue, assim como roupas íntimas da vítima, para serem analisadas.

A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após atendimento médico, prestou depoimento na delegacia. Depois, foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda realizar o exame de corpo de delito.

O suspeito, de 41 anos, foi levado para delegacia, onde o caso foi registrado. Ele vai responder pelo crime de estupro.

Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2