TV NEWS

Homem é preso por suspeita de matar ex-namorada a facadas, em Ponta Grossa

.

Por Redação em 25/02/2024 às 19:09:20
Vítima foi identificada como Maria Silmara Bonetti, de 40 anos. Segundo a polícia, após crime homem arrastou corpo da vítima com corda no pescoço e tentava se desfazer dele. Polícia Civil investiga caso. PMPR Polícia Militar Paraná viatura

Divulgação

Um homem foi preso neste domingo (25) suspeito de matar a ex-namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima foi identificada como Maria Silmara Bonetti, de 40 anos.

Segundo a PM, equipes foram acionada por volta das 13h por amigas da vítima, que disseram que ela tinha ido para a casa do suspeito na noite anterior e que, depois disso, não entrou mais em contato.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito com manchas de sangue no corpo. Na sequência, ele confessou o crime após questionamento dos policiais.

O corpo da vítima estava em um imóvel na Avenida Visconde de Mauá. Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava sinais de asfixia e também marcas de dois golpes de faca no pescoço.

Ciclo da violência contra mulher: Saiba identificar as três principais fases do ciclo e entenda como ele funciona

Canais: Saiba como denunciar crimes contra mulher

O crime

O suspeito relatou à polícia que ele e a vítima tiveram um relacionamento amoroso e terminaram há cerca de dois meses. Os dois se encontraram na noite anterior em uma boate e foram para a casa dele, onde mantiveram relações sexuais e na sequência começaram a brigar por causa de ciúmes.

O homem contou ainda que houve luta corporal, mas segundo a polícia, não foram encontrados indícios no local que comprovassem a fala do suspeito.

Leia mais:

Fofura: Após 10 anos farejando drogas, cão policial é adotado por casa que acolhe menores com dependência química

Proprietário ou inquilino: Quem deve pagar o IPTU?

Censo: Brasil ainda tem 1,2 milhão de pessoas em lares sem banheiro; 5,4 milhões vivem com 4 ou mais

Depois de morta, a vítima ainda foi arrastada com uma corda no pescoço. Para a polícia, se não fosse a pronta ação, ele teria ocultado o corpo da vítima na sequência.

A Polícia Civil afirmou que resgatou imagens dele tentando esconder e se desfazer dos pertences da ex-namorada.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo, de calibre 38, sem registro.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR

Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2