TV NEWS

Paulinho da Viola adia gravação ao vivo no Rio por causa do show de Madonna

.

Por Redação em 08/04/2024 às 22:27:15
Artista transfere data do registro audiovisual do espetáculo de 80 anos por entender que a apresentação da cantora gera mudanças na logística na cidade. ? Paulinho da Viola tinha agendado para 4 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo do show da turnê com o qual festeja 80 anos de vida. Ao saber da confirmação do show de Madonna na cidade, programado para a mesma data na Praia de Copacabana, o artista carioca decidiu a adiar o registro audiovisual do show.

A gravação ao vivo passou para 25 de maio, mas o local permanece o mesmo, a casa Qualistage, onde o show Paulinho da Viola 80 anos estreou em 11 de novembro de 2022, véspera do 80º aniversário do cantor, compositor e músico nascido em 12 de novembro de 1942.

"Quando agendamos o show de gravação do DVD da turnê Paulinho da Viola 80 anos, não poderíamos imaginar que um megaevento seria marcado posteriormente, para a mesma data, na cidade do Rio de Janeiro. O show da Madonna afetará toda a cidade – como o trânsito, transporte público, hotelaria e etc. Pensando no conforto do nosso público e em aspectos práticos para todos os envolvidos, decidimos adiar o show de gravação para o dia 25 de maio. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Sabendo que muitos de vocês se programam com antecedência, agradecemos desde já a compreensão de que o adiamento se faz necessário", justificou a Rabiola Produções Artísticas em comunicado postado nas redes sociais do artista nesta segunda-feira, 8 de abril, data em que também foi anunciado que o álbum resultante da gravação do show de Paulinho da Viola será posto no mercado através da gravadora Som Livre.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2