TV NEWS

Mãe de bebê que teria sido estuprada por babá e marido está abalada com crime: "Vivendo um pesadelo"

Por São Paulo Jornal em 02/01/2023 às 13:58:49
Casal está preso suspeito do crime. Assessora parlamentar contou que filha ainda tem medo de se aproximar de outros homens e tem machucados na região genital. Kandice da Veiga Jardim e a filha, vítima de estupro

Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

A assessora parlamentar Kandice da Veiga Jardim, mãe da bebê que teria sido estuprada pela babá e o marido dela, conta que está muito abala após saber do crime. Chorando, disse que agora que está entendendo melhor tudo que está acontecendo. O casal suspeito do crime está preso.

“Estou vivendo um pesadelo eterno. Minha filha só aceita o pai, não consegue ver nenhum outro homem que fica assustada”, contou.

A mãe contou as região genital da filha continua machucada e que a bebê, que tem 1 ano e 8 meses, vai passar por uma série de exames devido ao abuso.,

A babá Elaine Dias da Silva Matos e o marido dela, Wilker da Silva Esteves, são investigados por estupro de vulnerável. O g1 não conseguiu contato com a defesa deles até a última atualização dessa reportagem.

Kandice da Veiga Jardim e a filha, vítima de estupro, em Goiânia, Goiás

Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

Estupro

Kandice contou que, no dia 29 de dezembro, recebeu a notícia de que a sogra, que tinha problema de saúde, tinha entrado em coma em casa e foi a casa dela junto com o marido. A sogra acabou falecendo no dia.

Devido a essa situação, a babá, então, ficou cuidando da bebê e na companhia mais velha do casal, de 18 anos.

Ao retornar para casa, a assessora parlamentar viu que nem a filha mais nova e nem a babá estavam lá. A filha mais velha disse que as duas estavam na casa da suspeita e achou que a mãe tinha sido avisada.

“Quando eu peguei minha filha, vi que ela estava com um machucado na testa e ela me abraçou como se tivesse pedindo ajuda. A babá falou que a marca era picada de pernilongo".

"Cheguei em casa e fui trocar a fralda, ela fechou as perninhas e começou a chorar. Quando eu abri, vi que estava muito vermelho, muito machucado”, contou a mãe.

A bebê foi levada a uma unidade de saúde e, depois, ao Instituto Médico Legal. Um laudo concluiu que “não houve conjunção carnal”, mas afirma a “presença de lesão de origem traumática compatível com ato libidinoso”.

Wilker da Silva Esteves é suspeito de estuprar bebê em Goiânia

Kandice da Veiga Jardim/Arquivo Pessoal

Antecedentes

Elaine não tem antecedentes criminais. Já Wilker tem passagens pela polícia por lesão corporal contra familiares, injúria, ameaça, posse de droga e porte ilegal de arma.

A assessora parlamentar conta que uma ex-mulher do suspeito ligou para ela após a divulgação do crime falando que o investigado já tinha a ameaçado e agredido.

A delegada Adriana Fernandes, que registrou o flagrante, disse que Wilker também é suspeito de agredir e ameaçar a babá, com quem está casado atualmente.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2