TV NEWS

Djalma Rezende morreu no dia em que completou oito anos de relacionamento, diz viúva: "Voa minha ave"

Por São Paulo Jornal em 02/01/2023 às 15:13:41
Também advogada, Piscilla Rezende publicou trecho de música de Ivo Pessoa para se despedir do marido. Djalma morreu aos 69 anos, em Goiânia. Priscila e Djalma Rezende

Reprodução/Instagram

Um dos advogados mais bem-sucedidos do Brasil, Djalma Rezende morreu no dia em que completava oito anos de relacionamento com a advogada Priscila Rezende. Ela contou que os dois estavam casados há mais de seis anos, mas começaram a namorar exatamente no dia 1º de dezembro de 2015.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Djalma morreu na segunda-feira (1º), aos 69 anos, e estava internado para o tratamento de câncer, em Goiânia. Ele era natural de Mineiros, no sudoeste do estado, e atuava como advogado no segmento agrário.

"Éramos casados há seis anos e meio. Ontem completamos oito anos juntos”, disse a advogada. Em uma postagem no Instagram, Priscila usou trecho da música "Uma Vez Mais", de Ivo Pessoa, para se despedir do marido (veja abaixo).

“Voa minha ave, voa sem parar.. Viaja pra longe, te encontrarei em algum lugar.. Permaneço em ti como sempre foi mais perfeito e mais fiel. Mesmo sozinha sei que estás perto de mim quando, triste, olho pro céu”, escreveu na postagem.

LEIA TAMBÉM

Morre Djalma Rezende, um dos advogados mais bem-sucedidos do Brasil

Morre aos 86 anos Hailé Pinheiro, um dos maiores nomes do Goiás Esporte Clube

Luiz Fernando Rocha Lima morre aos 75 anos em Goiânia

Publicação feita pela esposa de Djalma Rezende

Reprodução/Instagram

Ao g1, Priscila ainda contou que o marido foi internado no dia do aniversário dela, 17 de dezembro. Djalma foi diagnosticado com câncer colorretal em 2017 e morreu por insuficiência hepática, em complicação ao tratamento da metástase que tinha no fígado.

Em nota, a OAB-GO, definiu Djalma como um dos advogados mais bem-sucedidos do Brasil e detalhou que ele atuou em diversas áreas do Direito, em especial do Direito Agrário, o que tornou seu escritório um dos mais requisitados do país (veja nota completa abaixo).

Priscila divulgou que o velório de Djalma será no Cel da OAB, das 8h às 14h, na próxima terça-feira (3) e aberto ao público. O enterro será no Cemitério Parque Memorial, restrito à família.

Legado

A OAB divulgou que Djalma é decano da Ordem Goiana e também atuava na OAB-DF, OAB-MT, OAB-MG e OAB-SP. O advogado é o fundador e único sócio do escritório Djalma Rezende Advogados.

“Nascido no interior de Goiás, Djalma Rezende veio de uma origem humilde e trilhou passo a passo, com dedicação e persistência, sua carreira brilhante na advocacia. É símbolo e inspiração para gerações de jovens advogados que ambicionam vencer na profissão”, escreveu a OAB.

Na biografia do site do escritório, Djalma é descrito como autor de várias teses sustentadas com êxito, tanto nos Tribunais Superiores (TST, STJ e STF), quanto nos Tribunais de Justiça e Tribunais Regionais Federais.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Djalma Rezende e Priscila Rezende

Reprodução/Instagram

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2