• Lula afirma que Alckmin e Haddad sabem que têm papel em SP

      O presidente Lula declarou nesta quinta-feira (5) que espera que seu vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), concorram nas eleições em São Paulo.

      “Temos condições de ganhar as eleições em São Paulo. Eu ainda não conversei com o Haddad, não conversei com o Alckmin, mas eles sabem que têm um papel a cumprir em São Paulo. Eles sabem”, declarou Lula em entrevista exclusiva à colunista Daniela Lima, do UOL.

      VEJA TAMBÉM:

      • Lula

        Lula diz que cobrou explicações de Lulinha sobre suposto envolvimento na crise do INSS

      • Lula

        Lula diz que investigação do Master vai revelar participação de “magnatas” que palpitam na economia

      O PT tem uma tarefa difícil: historicamente, candidatos do partido não costumam vencer no estado, que foi longamente governado pelo PSDB (em ocasiões, pelo próprio Alckmin) e, atualmente, é administrado por Tarcísio de Freitas (Republicanos). A sinalização de Lula se soma à de Simone Tebet, que afirmou nesta semana que Haddad é peça fundamental para o pleito paulista.

      Na mesma entrevista, Lula também citou o nome do senador Rodrigo Pachedo (PSD-MG), que resiste a se candidatar em seu estado de origem. Pacheco foi preterido por Lula na indicação à vaga de Barroso no Supremo Tribunal Federal (STF), que preferiu o nome de Jorge Messias, um dos fatores da crise do governo federal com o parlamento.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias