• Presidente Lula Realiza Procedimentos Médicos em São Paulo e Cumpre Agenda no Distrito Federal

      O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou a São Paulo para se submeter a dois procedimentos médicos nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês. Os tratamentos incluem a retirada de acúmulo de pele (queratose) no couro cabeludo e uma infiltração no punho para tratar tendinite no dedão do polegar da mão direita.

      Detalhes dos Procedimentos Médicos

      Conforme informações da Secretaria de Comunicação do governo, ambos os procedimentos são considerados simples e não exigem internação hospitalar, preparação prévia ou período de repouso. O presidente chegou à capital paulista na noite de quinta-feira (23).

      Compromissos Presidenciais Anteriores

      Antes de seguir para São Paulo, o presidente cumpriu uma agenda de compromissos no Distrito Federal. Pela manhã, Lula participou de um evento na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Planaltina (DF). No evento, ele enfatizou a necessidade de prezar pela qualidade na produção agrícola, destacando que “não basta produzir” e que a excelência é fundamental para ganhar mercado e disputar internacionalmente.

      Ainda no mesmo dia, o presidente participou de uma cerimônia alusiva ao Dia Mundial do Livro, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias