Tragédia em Rio Branco: Jovem Morre Após Queda de Moto

Alexandre da Silva Vasconcelos, de 22 anos, perdeu a vida na madrugada deste domingo (11) após sofrer uma queda de motocicleta na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco. O incidente ocorreu no bairro Raimundo Melo, quando o jovem retornava de uma festa. Um primo, que estava na garupa, sofreu apenas ferimentos leves no acidente.

Vasconcelos, que trabalhava como entregador, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 6h30. A família informou que a queda resultou em traumatismo craniano e ferimentos no tórax. Ele passou por uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento.

Familiares descreveram Alexandre como um rapaz humilde e trabalhador, cujo desejo era aproveitar a vida. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda estão sendo definidos pela família.

Acidentes Fatais: Quarta Morte no Trânsito da Capital

A morte de Alexandre Vasconcelos marca a quarta ocorrência fatal no trânsito da capital acreana neste ano, evidenciando uma preocupante sequência de tragédias nas estradas.

Primeiro Acidente Fatal do Ano

No primeiro dia do ano, Thiago de Farias Pinheiro, de 23 anos, morreu após o carro em que estava com amigos capotar na BR-364, em Sena Madureira, e cair em uma ribanceira. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital local. A Polícia Militar informou que os ocupantes retornavam de Manoel Urbano, após celebrações de ano novo.

Morte de Idoso em Acidente na Via Chico Mendes

Na quarta-feira (7), Eliezer Clemente dos Santos, de 65 anos, faleceu após um acidente na Via Chico Mendes, em Rio Branco. O idoso, que conduzia uma motocicleta, tentou ultrapassar uma caminhonete, colidiu no retrovisor do veículo, caiu na pista e foi atingido. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) detalhou que ambos os motoristas perderam o controle durante a manobra.

Motociclista Atropelado por Caminhão Boiadeiro

No dia seguinte, quinta-feira (8), Edno Nazareno de Oliveira Barroso, de 50 anos, também motociclista, morreu atropelado por um caminhão boiadeiro na BR-364, em Rio Branco. O acidente ocorreu sob chuva. Edno teria batido na lateral do caminhão, desequilibrado-se e caído debaixo do veículo, que o atingiu na cabeça, resultando em óbito no local.

Fonte: G1

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Bina Investigações
Últimas Notícias
ECONOMIA TRIBUTÁRIA