Os apresentadores Ana Hickmann, 45, e Edu Guedes, 54, farão uma grande cerimônia de casamento no próximo dia 12 de setembro, e os internautas não deixaram de reagir às fotos do pré-ensaio da celebração.
No X, antigo Twitter, alguns internautas fizeram piada, em tom de carinho, com os famosos. “Um esmalte e um tempero casando, emocionante”, escreveu uma pessoa, fazendo referência às marcas que levam os nomes dos apresentadores.
“Primeiro esmalte a casar com um tempero”, disse outra. “Como pode ser tão lindo o amor entre uma marca de óculos de grau e um sabor de farofa pronta?”, brincou outra, com mais referências aos nomes dos dois.
primeiro esmalte a casar com um tempero https://t.co/lo4grYMf9O
— issa the vamp 🇸🇾🦇🏹 (@moortissa) September 2, 2026
Apesar de luxuoso, o casamento de Ana e Edu promete ser intimista e com detalhes personalizados para os pombinhos.
A celebração vai acontecer na Fazenda Casa Gialla — propriedade histórica do noivo em Araras, no interior de São Paulo —, para 150 seletos convidados. A cerimônia está marcada para começar às 17h e irá acontecer sob a figueira centenária do sítio.
Para a data especial, o casarão rural será dividido em três ambientes — um salão principal, uma vila italiana construída para a ocasião e a área externa.
O espaço não terá sinal de internet e os detalhes da comemoração só serão publicados nas redes sociais após a finalização do evento.
Para registrar os momentos principais, Ana e Edu Guedes entregarão câmeras analógicas aos convidados, a fim de terem outros pontos de vista do momento.









