Argentina: repórter mirim se emociona ao entrevistar Dibu Martínez

    Emiliano Martínez protagonizou um momento emocionante durante sua visita ao Turismo Carretera, categoria de automobolismo argentina. O goleiro aproveitou a folga da seleção argentina antes da partida contra o Benim para fazer uma visita ao irmão, Alejandro, que é piloto.

    Durante a passagem pelo evento, Dibu respondeu às perguntas da jovem Mica Sin Frenos, de apenas 11 anos, que é filha do piloto Sebastián Carinelli. Mica, que sonha em ser jornalista, se emocionou ao fazer uma pergunta sobre a vitória sobre a Inglaterra na semifinal Copa do Mundo.

    A repórter mirim perguntou qual partida o goleiro gostaria de jogar novamente. A resposta foi imediata: “Contra a França, na final da Copa, para ver se consigo manter a meta invicta e não tomo três gols”, disse em meio a risadas.

    A conversa mudou de tom quando surgiu o assunto da recente decisão contra a Espanha na Copa de 2026. O jogador disse que gostaria de ter levado o jogo para os pênaltis. Na sequência, Mica interrompeu o jogador relembrando o jogo contra a Inglaterra. A menina ficou com a voz embargada e os olhos marejados.

    “Mas você nos levou até a Inglaterra, e isso já foi muita coisa. A vitória sobre a Inglaterra é mais valiosa por causa das Malvinas”, disse a pequena.

    A frase comoveu o campeão mundial, que concordou: “Claro, é mais bonito ganhar da Inglaterra do que da Espanha, mas não dá para ganhar tudo”.

    O encontro ocorreu às vésperas de um momento especial para a seleção. Lionel Messi se despede da Albiceleste nesta terça-feira (6), no amistoso contra o Benim, que será disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

    Compartilhe:

    WhatsApp
    Facebook
    Telegram
    Twitter
    Email
    Print
    VEJA TAMBÉM

    Vagas de emprego em São Paulo - SP

    Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
    Últimas Notícias