Equipe de Wanessa se pronuncia sobre boatos de affair com Bruno Bevan

A equipe da cantora Wanessa Camargo, 43, se pronunciou sobre os boatos de que ela estaria vivendo um romance com o ator e modelo Bruno Bevan, 37.

“Eles estão se conhecendo”, afirmou a assessoria de imprensa da artista à CNN Brasil nesta segunda-feira (23). Os dois foram flagrados juntos em momentos carinhosos durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Os boatos de affair de Wanessa Camargo sempre tomam a internet.

 

Recentemente, ela comentou sobre os rumores de que teria vivido romance com Dan Reynolds, 28, vocalista da banda Imagine Dragons, em 2018.

“Nem conheço a pessoa, gostaria de conhecer porque meus filhos são fãs”, disse nas redes sociais.

Em setembro, Wanessa e o ator Allan Souza Lima, 39, foram fotografados agarradinhos em um quiosque da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

A cantora foi casada por 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, 46, com quem tem dois filhos: José Marcus, 13, e João Francisco, 10.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias