• “Vamos vencer o Messi”: promessa da Argélia provoca e manda recado

      Ibrahim Maza, jogador argelino de 20 anos, esbanjou confiança ao cravar uma vitória de seu país contra a Argentina, na primeira rodada da Copa do Mundo. O atleta do Bayer Leverkusen ainda citou Lionel Messi ao destacar a importância de um triunfo no jogo inaugural.

      “Vamos vencer o Messi. Se Deus quiser. Precisamos fazer uma boa Copa do Mundo, e o primeiro jogo contra a Argentina é muito importante”, declarou o jovem jogador, que é uma das esperanças da equipe argelina.

      Além disso, Maza ainda foi questionado sobre o perigo das provocações dos argentinos e como isso poderia influenciar no desempenho da equipe africana.

      “Eles provocam muito, mas precisamos entrar com vontade, mantendo a cabeça no lugar durante toda a partida”, afirmou.

      Maza fez, ao todo, 44 jogos pelo Bayer Leverkussen. Ele fez cinco gols e distribuiu seis assistências.

      Argélia na Copa do Mundo

      A Argélia está no Grupo J da Copa do Mundo de 2026. Confira, abaixo, como a seleção africana chega para o Mundial, datas e horários dos jogos e as principais informações da seleção Argelina.

      A estreia da Argélia acontecerá no dia 16 de junho, às 22h (de Brasília), contra a atual campeã Argentina, em Kansas City, nos Estados Unidos.

      Argélia em Copa do Mundo:

      • Rumo à sua quinta Copa, a Argélia teve seu melhor desempenho na última em que participou, em 2014, no Brasil, quando fez jogo duro nas oitavas, mas caiu para a Alemanha
      • Como se classificou para a Copa do Mundo de 2026: líder do Grupo G das Eliminatórias Africanas
      • Copa do Mundo de 2022: não participou
      • Técnico: Vladimir Petkovic (desde fevereiro de 2024)

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias