Bloco de Ivete Sangalo em SP fica parado por 40 minutos por superlotação

Ivete Sangalo, 53, estreou no Carnaval em São Paulo na manhã deste sábado (7). Durante o desfile do bloco Quem Pede, Pede, a cantora teve que realizar uma pausa de 40 minutos por superlotação.

Segundo a Polícia Militar da cidade, a apresentação reuniu 1,2 milhão de foliões e, segundo a assessoria, é de praxe que a organização pare o bloco para que ninguém se machuque. Com isso, a baiana ficou cerca de 40 minutos sem cantar.

Fontes ligadas à cantora relataram à CNN que Ivete precisou parar o cortejo para evitar acidentes. De cima do trio, a baiana coordenou seguranças e público para abrir espaço até que o público chegasse a uma área com mais espaço. Depois da confusão, a baiana voltou a cantar.

A concentração iniciou às 8h, com o desfile sendo feito ao longo da manhã. O evento integra a programação oficial organizada pela SPTuris, responsável pelo carnaval de rua da capital.

Marcaram presença no bloco famosos como Isabela Santoni, João Pedrosa, John Drops e Pabllo Vittar, além da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

O bloco percorre o circuito do Ibirapuera, na Avenida Pedro Álvares Cabral, no trecho entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras. O percurso é um dos mais tradicionais da festa e costuma receber os megablocos da cidade.

Fonte: CnnBrasil

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
ECONOMIA TRIBUTÁRIA