Kate Hudson celebra amizade de longa data com Gwyneth Paltrow


Kate Hudson demonstrou profunda gratidão pela amizade duradoura que mantém com Gwyneth Paltrow.
Em entrevista exclusiva à revista PEOPLE durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, onde Hudson recebeu o prêmio de Artista do Ano de Arlington na sexta-feira, 13 de fevereiro, a atriz de 46 anos comentou com entusiasmo sobre sua relação com Paltrow, de 53 anos, que lhe entregou a premiação.
“Nossa! Lembro de ter visto a Gwyneth em uma loja em Los Angeles e pensei: ‘Nossa, Gwyneth Paltrow'”, relembra Hudson sobre o momento em que ficou encantada ao encontrar Paltrow pela primeira vez.
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
Hudson acrescenta: “Eu assistia como uma fã louca. Observava tudo o que ela vestia e pensava: ‘Ah, vou comprar isso’, e acho que comprei tudo o que ela usou naquele dia. Eu pensava: ‘Vou comprar tudo o que ela está vestindo’.”
A estrela de Como Perder um Homem em 10 Dias explicou como a amizade entre elas acabou se fortalecendo ao longo dos anos. “Mas sim, por acaso, nos conhecemos ao longo dos anos”, disse Hudson à revista PEOPLE. “Morávamos na Inglaterra na mesma época, e ela foi um grande apoio para mim e para meu filho.”
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
Hudson revela que Paltrow é como uma “Tia Gwyneth” para seus três filhos – Ryder, de 22 anos, Bingham “Bing”, de 14, e Rani, de 7. “Ela sempre esteve presente para mim, como a amiga mais leal e maravilhosa. E eu a admiro muito”, continua Hudson.
A atriz também elogia a personalidade da amiga: “sem pedir desculpas por ser quem é”, destacando que Paltrow é “tão forte quanto qualquer pessoa que eu já conheci, e ela é tão talentosa, e vê-la em Marty Supreme me fez sentir saudades dela no cinema”.
Kate Hudson e Gwyneth Paltrow
GettyImages
“Ela é absurdamente linda. Ela é uma estrela, e é tão talentosa, que fiquei muito animado”, comenta Hudson sobre o retorno de Paltrow à atuação na produção. “Você deveria perguntar a ela se ela vai continuar atuando, porque eu quero saber a resposta.”
Na mesma noite, Paltrow também falou sobre sua amizade com Hudson ao entregar o prêmio à sua “irmãzinha”.
“Estou aqui porque Kate Hudson e eu somos amigas de verdade, de longa data”, disse Paltrow. “Não nos conhecemos em Glee, mas nos conhecemos há muito tempo.” A atriz e empresária ainda declarou: “Ela é como uma irmãzinha para mim. Sou bem mais velha que ela, mas me lembro de vê-la quando era pequena.”
“Nossos pais eram amigáveis, e eu me lembro de vê-los. Lembro-me deles se abraçando do lado de fora de um restaurante chamado 72 Market Street em Venice, e de eu ficar deslumbrada com a mãe dela, é claro”, completou Paltrow, referindo-se a Goldie Hawn.
Para a ocasião, Paltrow e Hudson vestiram looks em tons de rosa e posaram juntas, sorrindo uma para a outra. Hudson está indicada ao 98º Oscar por sua atuação em Song Sung Blue.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento
Últimas Notícias
ECONOMIA TRIBUTÁRIA