Musa do Salgueiro, Gkay mostra preparação para aguentar o pique do Carnaval

Desde setembro, quando foi anunciada que integraria o time de musas do Salgueiro, Gkay tem compartilhado com os seguidores sua rotina de preparação para aguentar a maratona do Carnaval. Desta vez, não foi diferente, a influenciadora surgiu em vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram exibindo detalhes de sua rotina na academia e também fazendo aulas de samba.

Pelas imagens é possível observar no braço e costas musculosas da influenciadora que celebrou: “De hoje foi”. Em seguida, ela aparece sorridente em cima de uma sandália com salto alto fazendo aula de samba. “E teve aula de samba também”, avisou na publicação.

Em setembro do ano passado, Gkay usou suas redes sociais para revelar que seria musa da agremiação. “Vermelho e branco conquistou meu coração e já bate no ritmo do Salgueiro! É uma honra imensa ser anunciada como musa do @salgueirooriginal para o Carnaval 2026. Desde menina sonhei em viver esse momento e agora chegou a hora de me dedicar 100% para brilhar na Sapucaí”, celebrou na ocasião.

Salgueiro trará para a Marquês de Sapucaí o enredo “A Delirante Jornada Carnavalesca da professora que não tinha medo de bruxa, de bacalhau e nem do pirata da perna-de-pau”, em homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães, que fez história no Carnaval carioca.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Bina Investigações
Últimas Notícias
Abertura de Micro Empresa e Folha de Pagamento