• Kim Kardashian assina Birkin de luxo de fã e se surpreende com pedido


      Kim Kardashian protagonizou uma cena inusitada durante um evento da Skims em Xangai, na China, na noite de segunda-feira (28.09). A socialite foi convidada a autografar uma luxuosa bolsa Hermès Birkin 35 vermelha, confeccionada em couro de crocodilo, pertencente a uma fã.

      Segundo vídeo publicado no Instagram e registrado pela WWD, Kim recebeu uma caneta dourada metálica e foi orientada a colocar sua assinatura “no meio” da bolsa. Antes de aceitar o pedido, ela demonstrou surpresa com a situação.

      “Isso parece ilegal”, brincou Kardashian, hesitando antes de pegar a caneta. “Meu Deus. Isso parece uma blasfêmia.”

      A bolsa apresentada pela fã possui detalhes em ouro. Uma versão praticamente idêntica, mas com ferragens em paládio, está atualmente à venda na Madison Avenue Couture, loja especializada em artigos de luxo, por US$ 44.500, o equivalente a cerca de R$ 240 mil na cotação atual.

      A situação rapidamente chamou a atenção dos internautas, que discutiram nas redes sociais o possível impacto da assinatura de Kim no valor da peça. “Isso é muito, muito, muito louco”, comentou uma pessoa na publicação da WWD.

      Outra levantou uma hipótese bem-humorada sobre a autenticidade do item: “Imagine se for uma Birkin falsa e ele acabar vendendo por milhares só porque tem a assinatura da Kim”.

      “Ele sabe o que está fazendo. O valor simplesmente aumentou. Homem sábio”, escreveu um terceiro usuário.



      Source link

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias