Bárbara Heck, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, revelou nesta quarta-feira (12) que sofreu uma perda gestacional. A influenciadora compartilhou nas redes sociais registros do momento em que descobriu a gravidez ao lado do marido, o empresário Rick Maia, e falou sobre a difícil experiência.
Em seu perfil no TikTok, Bárbara publicou fotos nas quais aparece contando ao marido que o teste de gravidez havia dado positivo. Na legenda da primeira imagem, ela descreveu a felicidade daquele momento: “Quando você recebe uma notícia muito boa”.
Na sequência, entretanto, a influenciadora mostrou uma imagem em que aparece usando uma camiseta branca com uma mancha na região da barriga e revelou que a alegria acabou sendo interrompida por uma notícia dolorosa. “E uma [notícia] muito ruim logo em seguida”, completou.
Bárbara também publicou uma fotografia em que aparece com os olhos inchados após chorar. Apesar da perda, ela afirmou que continua mantendo a esperança de construir sua família. “Mas segue acreditando nos planos de Deus”, afirmou. A ex-BBB ainda fez questão de tranquilizar os seguidores sobre seu estado atual e disse que está se recuperando. “Já está tudo bem!”, declarou.
A publicação recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e seguidores. Bárbara agradeceu o apoio e também ganhou uma manifestação especial de Larissa Tomásia, com quem dividiu o confinamento no reality show. “Vai dar tudo certo, amiga! Logo mais estaremos segurando nossas bênçãos, olhando uma para outra e falando: ‘É amiga, conseguimos’. Te amo demais!”, afirmou Larissa.
Bárbara Heck participou do Big Brother Brasil em 2022, quando integrou uma aliança com Jade Picon e Laís Caldas. A influenciadora, porém, deixou o programa ainda nas primeiras semanas, sendo eliminada na quarta semana da competição.
Após sua passagem pelo reality, Bárbara continuou compartilhando momentos de sua vida pessoal e profissional nas redes sociais. Em 2025, ela se casou com Rick Maia em uma cerimônia realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul, que contou com a presença de alguns de seus antigos colegas de confinamento.









