• Travis Kelce relembra casamento com Taylor Swift e define data como ‘a melhor noite da minha vida’


      Antes de entrar em campo para a estreia da temporada dos Chiefs, Travis Kelce abriu o jogo sobre o seu casamento com Taylor Swift durante uma entrevista à ESPN. O jogador conversou com o apresentador Chris Berman ao lado do colega de equipe Patrick Mahomes, em um bate-papo que vai ao ar na íntegra na próxima segunda-feira (14.09).

      No trecho divulgado pelo canal esportivo, Berman questiona diretamente o atleta: “Ouvi dizer que você se casou. Isso é verdade?”. Com bom humor, Kelce confirmou a novidade e brincou com o jornalista: “É verdade, é verdade… Eu não te vi lá?”.

      Em seguida, o tight end detalhou a emoção da cerimônia: “Foi a melhor noite da minha vida. Casar com a Taylor foi mais do que eu jamais poderia ter sonhado, por causa de todas as pessoas que compareceram e da quantidade de amor que estava no ar”.

      Colega de equipe e amigo de Kelce, Patrick Mahomes também relembrou a celebração com entusiasmo: “Na minha opinião, foi muito divertido, até dancei um pouco. Eu não sabia se ia conseguir dançar, e foi ótimo ter minha primeira experiência de dança na pré-temporada”.

      Taylor Swift e Travis Kelce oficializaram a união no dia 3 de julho em uma mega cerimônia realizada no Madison Square Garden, em Nova York. A celebração reuniu cerca de mil convidados, incluindo grande parte do elenco dos Chiefs e o técnico Andy Reid.

      Recentemente, no podcast New Heights, Kelce já havia comentado sobre a grandiosidade da data, definindo-a como uma “noite que jamais esqueceremos” e agradecendo o carinho de todos os presentes.



      Source link

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias