• Ventos fortes paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por mais de 6h neste domingo (8)

      Ventos fortes paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por mais de 6h neste domingo (8)

      Ventos fortes paralisam balsa entre São Sebastião e Ilhabela por mais de 6h neste domingo (8)
      Reprodução/Semil
      Os ventos fortes que atingem a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte paralisou a travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela por mais de 6 horas na madrugada deste domingo (8).
      De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), a travessia de balsa foi paralisada às 1h29, quando os ventos atingiram cerca de 62 km/h.
      ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
      Ainda segundo a pasta, a travessia só foi liberada às 7h44 deste domingo. A operação foi retomada, mas em ritmo mais lento, devido à persistência dos fortes ventos.
      Às 10h, o tempo de espera estimado era de 30 minutos em São Sebastião, além de 90 minutos para quem sai de Ilhabela.
      A Semil informou que as equipes seguem monitorando as condições meteorológicas e de navegação, “priorizando a segurança dos usuários e de tripulação”.
      Agora no g1
      Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

      Fonte: G1

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias