• Iasmin Reis te leva pelo backstage inverno 2026 da Dolce & Gabbana durante a Semana de Moda de Milão


      Iasmin Reis desfilou neste sábado (28.02) a coleção de inverno 2026 da Dolce & Gabanna, durante a Semana de Moda de Milão, na Itália. A coleção foi um retorno intenso às próprias raízes. Batizada de “Identidade”, ela reafirmou a conexão da grife mergulhando profundamente em suas raízes: na Sicília, terra natal de Domenico Dolce.
      Nos looks, a renda preta dominou a passarela em vestidos de lingerie, muitas vezes combinados a casacões amplos e estruturados. A alfaiataria, outro pilar da casa, surgiu em blazer ajustados em risca de giz, cinturas marcadas e construções que remetem ao corset, combinado com estampas marcantes e jogos de transparência.
      Iasmin foi descoberta aos 13 anos e já desfilou para grifes de prestígio. Além da Dolce & Gabanna, também compõe seu currículo fashion Chanel e Ralph Lauren.
      Iasmin Reis
      Divulgação
      Iasmin Reis
      Divulgação

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias