• Ex de Sarah Ferguson morre aos 88 anos e passado com príncipe Andrew volta à tona


      Paddy McNally, empresário ligado ao automobilismo e ex-namorado de Sarah Ferguson, morreu na última terça-feira (21.07), aos 88 anos. Conhecido por sua influência no universo da Fórmula 1, ele enfrentava uma doença crônica, segundo informações divulgadas pela revista Hello!. A notícia chega poucos meses após outra tragédia familiar: a morte repentina de seu filho mais velho, Sean McNally, na Escócia. As circunstâncias do falecimento dele não foram reveladas.

      Antes de se tornar um dos nomes mais importantes da gestão comercial da Fórmula 1, McNally construiu carreira como piloto e jornalista especializado em automobilismo. Em 1983, fundou a Allsport Management SA, empresa responsável por revolucionar a área de hospitalidade corporativa e publicidade à beira das pistas durante os grandes prêmios da categoria.

      Após vender a companhia em 2006, ele permaneceu como diretor executivo até deixar definitivamente o cargo, em 2011. O sucesso nos negócios fez com que seu patrimônio crescesse de forma significativa. Em 2025, McNally apareceu na lista dos mais ricos do Reino Unido elaborada pelo Sunday Times, ocupando a 248ª posição, com uma fortuna estimada em pouco menos de US$ 800 milhões.

      Muito antes de se tornar Duquesa de York, Sarah Ferguson viveu um relacionamento com o empresário. Os dois namoraram entre 1982 e 1985, período que antecedeu o casamento dela com o então príncipe Andrew. Na época, McNally era mais de 20 anos mais velho que Sarah, era viúvo e pai de dois filhos, Sean e Rollo.

      Mesmo após o fim do romance, os dois mantiveram uma amizade próxima ao longo das décadas. Depois de oficializar a união com Andrew e integrar a família real britânica, Sarah continuou convivendo com o ex-companheiro. Ela e o então marido tiveram duas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, antes do divórcio, oficializado em 1996.

      A proximidade entre Ferguson e McNally permaneceu mesmo após a separação. Durante a infância das princesas Beatrice e Eugenie, a ex-duquesa costumava levar as filhas para passar férias nos famosos chalés do empresário em Verbier, na Suíça.

      Sarah Ferguson, a princesa Eugenie e a princesa Beatrice vão esquiar durante as férias em Verbier, na Suíça, em 1997 — Foto: GettyImages
      Sarah Ferguson, a princesa Eugenie e a princesa Beatrice vão esquiar durante as férias em Verbier, na Suíça, em 1997 — Foto: GettyImages

      Segundo relatos divulgados anteriormente, um desses imóveis chegou a servir de residência temporária para Sarah Ferguson em um momento delicado de sua vida. O empréstimo teria ocorrido após ela e o príncipe Andrew deixarem a residência oficial em meio às consequências do escândalo envolvendo Jeffrey Epstein.

      A princesa Beatrice, a princesa Eugenie e Paddy McNally comparecem ao Dia Internacional da Cartier no Windsor Great Park em 25 de julho de 2004 — Foto: GettyImages
      A princesa Beatrice, a princesa Eugenie e Paddy McNally comparecem ao Dia Internacional da Cartier no Windsor Great Park em 25 de julho de 2004 — Foto: GettyImages

      O nome de Sarah Ferguson apareceu em correspondências divulgadas durante as investigações relacionadas ao financista, mas a ex-duquesa nunca foi acusada de qualquer irregularidade.

      Já o príncipe Andrew continua enfrentando os desdobramentos do caso. Ele nega todas as acusações relacionadas a Jeffrey Epstein e, nos últimos anos, viu sua imagem pública ser profundamente abalada pela polêmica.

      Apesar de terem permanecido morando na propriedade Royal Lodge por mais de duas décadas após o divórcio, informações divulgadas anteriormente indicam que Sarah Ferguson decidiu seguir um novo caminho e “construir uma vida independente”. Enquanto isso, Andrew passou a viver em uma residência localizada na propriedade de Sandringham, pertencente ao rei.

      Jeffrey Epstein; Ex-Príncipe Andrew; Sarah Ferguson — Foto: Rick Friedman/Corbis via Getty; Max Mumby/Indigo/Getty; Mike Marsland/WireImage
      Jeffrey Epstein; Ex-Príncipe Andrew; Sarah Ferguson — Foto: Rick Friedman/Corbis via Getty; Max Mumby/Indigo/Getty; Mike Marsland/WireImage

      Nos últimos meses, Sarah Ferguson também tem adotado uma postura discreta e praticamente desapareceu da vida pública. Ao longo de 2026, ela foi vista apenas uma vez, em uma fotografia registrada por um paparazzo durante uma viagem às montanhas da Áustria. Fontes próximas afirmam que a ex-duquesa continua vivendo fora do Reino Unido.

      “Isso a afetou muito”, disse uma amiga à revista PEOPLE em uma reportagem exclusiva para a capa de março. “Ela sempre acha que consegue se recuperar. Mas isso não é algo que se supera facilmente.”

      Príncipe Andrew e Sarah Ferguson na Catedral de Westminster, em Londres, em 16 de setembro de 2025 — Foto: GettyImages
      Príncipe Andrew e Sarah Ferguson na Catedral de Westminster, em Londres, em 16 de setembro de 2025 — Foto: GettyImages

      Apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, a família tem um motivo especial para celebrar. A princesa Eugenie, filha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew, espera o terceiro filho com o marido, Jack Brooksbank. O casal já é pai de August, de 5 anos, e Ernst, de 2.

      “Sarah está mantendo um perfil discreto. Ela continua em contato com as filhas e aguarda notícias sobre o bebê de Eugenie”, disse uma amiga à revista PEOPLE com exclusividade.

      Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!



      Source link

      Compartilhe:

      WhatsApp
      Facebook
      Telegram
      Twitter
      Email
      Print
      VEJA TAMBÉM

      Vagas de emprego em São Paulo - SP

      Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
      Últimas Notícias