Kaká emociona ao celebrar 6 anos da filha, Esther, com declaração cheia de amor


    Kaká emocionou os seguidores nesta quinta-feira (08.10) ao prestar uma homenagem à filha Esther, que completou seis anos. O ex-jogador de futebol compartilhou nas redes sociais uma foto especial ao lado da menina e aproveitou a ocasião para fazer uma declaração repleta de carinho e fé.

    No registro, resgatado do acervo pessoal do ex-atleta, Kaká aparece com Esther nos braços durante uma visita a um estádio de futebol. Na imagem, ele dá um beijo carinhoso na bochecha da filha, protagonizando um momento de pura cumplicidade entre pai e filha.

    Para acompanhar a fotografia, o ex-jogador escreveu uma longa mensagem desejando felicidade e proteção à aniversariante. A publicação também destacou a importância da fé na vida de Kaká, que pediu que a filha fosse sempre acompanhada pela presença de Deus.

    “08.10. Feliz aniversário minha filha!!! Que você continue brilhando, e levando alegria onde quer que esteja. Saiba sempre que você é muito amada e querida. Sempre estaremos ao seu lado. Que a presença do Espírito de Deus te acompanhe todos os dias da sua vida, te guiando e conduzindo na vontade do Pai. Te amo Tecah. #Esther6anos”.

    Esther é filha de Kaká com Carol Batista Leite. Além da menina, o casal também é pai de Sarah, de três anos. As duas irmãs costumam aparecer em registros compartilhados pela família nas redes sociais.

    O ex-jogador também é pai de Luca, de 18 anos, e Isabella, de 15, frutos de seu relacionamento anterior com Carol Celico. Assim, Kaká mantém uma família numerosa, com os filhos vivendo diferentes fases da vida.



    Source link

    Compartilhe:

    WhatsApp
    Facebook
    Telegram
    Twitter
    Email
    Print
    VEJA TAMBÉM

    Vagas de emprego em São Paulo - SP

    Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
    Últimas Notícias